Clicando aqui você será redirecionado para o nosso WhatsApp caso haja alguma dúvida. Retornaremos sua mensagem durante o expediente: de terça à sábado das 10h às 19h.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Domingo e Segunda – FECHADO

Terça —————- 09:30 ~ 19:00
Quarta —————- 09:30 ~ 19:00
Quinta —————- 09:30 ~ 19:00
Sexta —————- 09:30 ~ 18:30
Sábado —————- 09:30 ~ 19:00

!ATENÇÃO!

Nós não trabalhamos com os seguintes serviços: loiros, descoloração em cabelos com progressiva, descoloração em cabelos com tinta ou tonalizante escuro.
Todos os serviços de coloração ou descoloração serão avaliados através do teste de mecha, que será feito em dia diferente do procedimento final.

A IMPORTÂNCIA DO TESTE DE MECHA E O PORQUÊ DE SER EM DIA DIFERENTE DO PROCEDIMENTO FINAL
Só assim poderemos dizer se o seu cabelo está aprovado para agendarmos uma data. No teste de mecha conversamos sobre seu cabelo atual e cortamos uma pequena mecha que será testada e retornaremos via WhatsApp sobre as possibilidades de cor! O procedimento escolhido pela cliente será realizado apenas com a mecha teste aprovada em um dia diferente. No teste de mecha fazemos a aplicação do produto (seja ele descolorante ou tinta) e verificamos a resistência dos fios perante o seu desejo. Verificamos se conseguimos chegar no objetivo e caso o cabelo não passe no teste, verificamos outras possibilidades ou não damos continuidade. Se por ventura seu cabelo não passe no teste e optarmos então em não dar continuidade. Caso seu cabelo passe no teste, agendamos o procedimento no melhor dia e horário para ambas.

DESCOLORAÇÃO EM CRIANÇAS
Fazemos apenas o serviço de ombré em crianças e apenas com cores super vibrantes, para que não haja uma descoloração excessiva em um cabelo tão jovem. Apenas com autorização dos pais.

Para agendar qualquer serviço de inclui COLORAÇÃO/DESCOLORAÇÃO, solicitamos o pagamento de sinal via depósito no valor de R$50, que deverá ser efetuado caso seu cabelo passe no teste.

O valor de sinal é o que garante seu agendamento, portanto envie o comprovante através do nosso WhatsApp que entraremos em contato para a confirmação. Caso haja ausência sem aviso ou desmarcação muito próximo ao dia agendado, não haverá devolução do dinheiro. O restante do valor será efetuado no dia do procedimento, sendo descontado o valor do sinal. Aceitamos o pagamento do sinal em débito, crédito ou dinheiro.