Para agendar qualquer serviço de inclui COLORAÇÃO/DESCOLORAÇÃO, solicitamos que seja realizado anteriormente o teste de mecha. Caso seu cabelo passe no teste, solicitaremos o pagamento do sinal no valor de R$50, onde o pagamento poderá ser realizado presencialmente (cartão de débito, crédito ou em dinheiro) ou via boleto, transferência ou depósito.

O valor de sinal é o que garante seu agendamento, portanto caso realize o pagamento em outro dia, nos envie o comprovante através do nosso WhatsApp que entraremos em contato para a confirmação. Caso haja ausência sem aviso ou desmarcação muito próximo ao dia agendado, não haverá devolução do dinheiro. O restante do valor será efetuado no dia do procedimento, sendo descontado o valor do sinal.


Atendemos apenas com horário marcado, quando houver desistência ou possibilidade de encaixe, os avisos serão postados no Instagram @sputnikahair.

Para o corte de cabelo cacheado, pedimos para que a cliente venha com o cabelo solto e finalizado conforme costume. É importante que a cliente venha com o cabelo o mais natural possível para que possamos realizar o corte a seco, caso seja necessário lavar e secar com o difusor antes do corte, poderá atrasar a agenda da Nat.

Para descoloração, pedimos para que a cliente não venha com o cabelo sujo, pois pode afetar a ação do descolorante ou atrapalhar o serviço de Ombré Hair (pois precisamos “embaraçar” seu cabelo, e a oleosidade natural dos fios afeta a execução da técnica).

O corte geralmente leva 1h para ficar pronto, apesar de ser agendado a cada 30 minutos (1h fica para a lavagem, execução do corte, finalização e reajustes caso necessário de acordo com a aprovação da cliente e/ou cabeleireira).

Descoloração leva geralmente entre 3 a 8h (ou até mais, dependendo do cabelo). Pedimos para que venha num dia tranquilo, sem compromissos, traga um lanche pois fazemos tudo com muita calma.

Tolerância de atraso é de 15 minutos. Caso ultrapasse o horário, poderá afetar tanto a agenda da cabeleireira quanto a execução do procedimento. Se houver um atraso acima de 30 minutos, correrá o risco de não ser atendido – reservamo-nos ao direito de cancelamento caso haja atraso excessivo, afim de sermos pontuais com os atendimentos seguintes. Valorizamos o tempo do cliente, do próximo cliente e também o nosso!

Pedimos para que o cancelamento seja feito em até 24h antes do horário agendado. Caso o cancelamento seja feito em cima da hora, o valor de sinal para qualquer serviço de coloração/descoloração não será reembolsado!

Aceitamos pagamento em dinheiro, débito, crédito e crédito parcelado (consulte taxas). No pagamento em dinheiro pedimos para vir com dinheiro trocado.