Sobre o Sputnika Hair


Inaugurado em 1º de abril de 2016, o Sputnika Hair surgiu da ideia da Nataly em fazer um atendimento mais “intimista”, atendendo em sua casa. Quem vem aqui é atendido por Nat Munhoz e sua assistente Andreza Castro, além de conhecer seus gatinhos Punky, Ellie e Ciro.

Biografia – Nataly Munhoz

Nataly Munhoz nasceu em 12 de dezembro de 1985 e cresceu vendo sua mãe, também cabeleireira, trabalhar em casa. Apaixonada pelos cabelos das Barbies que brincava, um lavatório em casa, um espelho e uma bancada em casa o gosto pela profissão surgiu logo de cara. Mas existiu um longo percurso até que esse gosto idealizasse.

Após se formar em Biblioteconomia, Nataly percebeu que não era bem isso que queria da vida, e não pensou duas vezes: largou tudo pra fazer o que sempre quis. Foi assim que iniciou suas aulas no Soho Academy, em 2013 e trabalhou por um tempo na unidade da Alameda Campinas. Em 2015 passou a trabalhar no Circus Hair e, paralelamente, atendia algumas clientes e amigas em casa.

Em 2016 sentiu a segurança em atender por conta própria e em sua casa, o que tem dado certo e pretende permanecer com esse padrão de atendimento. Seu nicho de clientes foi aumentando e então decidiu atender um público específico: clientes que desejam ter cabelos coloridos.

Durante esse tempo fez diversos cursos em academias como as da Schwarzkopf, Wella, L’Oreal e Kert e cursos direcionados aos cabelos cor fantasia, Com a Isabella Carolina (@dear_bella), Paula Barbosa (@xpaulabarbosax) e Alexandre Takao (alexandre_takao).

O Sputnika Hair surgiu oficialmente em 1º de abril de 2016, com a ideia de trazer um salão alternativo para a região Sul de São Paulo.