Cabelos Coloridos

DO RUIVO AO VERDE

Olá, pessoal! Tudo bom?

Já faz um tempinho que não atualizo o blog do site, quero muito atualizar mais, portanto essa é uma das minhas metas pra 2019!

O último cabelo de 2018 no #sputnikahair foi o da Isa, que viu um cabelo verde que fiz e ficou pirada na cor.
O verde é uma cor vibrante e uma das mais fáceis de chegar no resultado!

O cabelo da Isa estava bem comprido e danificado nas pontas, precisava de uma transformação, e então cortamos bastante pra receber uma nova química. Anteriormente, o cabelo da Isa era ruivo sem descoloração, usávamos Igora 8-77, que já deixava a base do cabelo clara. O que precisei fazer foi apenas uma limpeza de cor onde o cabelo tinha coloração. No comprimento e pontas, fizemos uma limpeza de cor com o descolorante BLONDME Bond Enforcing Premium Lightener 9+, para uma descoloração mais rápida e com menor dano, água oxigenada de 10v e um pouco de água filtrada. Na raiz virgem usamos água oxigenada de 20v e deixamos agir por 30 minutos. Mas esse tempo de pausa varia de cabelo pra cabelo, ok?

Pra colorir, fiz uma mistura de Pavão, Azulão e Canário da Kamaleão Color, tudo diluído no creme branco. Fizemos um teste de mecha pra verificar o gosto da cliente e aí sim colorimos o cabelo todo. Na nuca demos um toque de neon com o Kriptonit Green da Keraton. Pra enxaguar, separamos as duas partes. Enxaguei antes todo o verde escuro protegendo o verde neon.

Todo o processo e resultado vocês podem conferir no vídeo abaixo, outra novidade de 2019 que tanto sonhei – o canal no YouTube! Estou muito feliz, vocês não tem noção! 2019 promete!

Aproveitem para seguir o canal no YouTube, e também curtir o vídeo. 🙂

Obrigada a todos e um ótimo começo de ano!